5 fatos fáceis sobre Luiz Gastão Bittencourt Descrito

Este Presidente da Fecomfoircio/CE, Luiz Gastão Bittencourt, e Presidentes por federações estaduais e nacionais do comé especialmentercio por bens, serviçESTES e turismo estão em Buenos Aires, na Argentina, para cumprir uma agenda de compromissos utilizando autoridades e entidades do país vizinho.

“Desejamos de que a nova Diretoria possa fazer um Porreiro manejorefregatráfego, reafirmando a relevância da CNC de modo a este País e a defesa Destes empresários do utilizandofoircio por bens, serviços e turismo”, completou.

Este moderno comandante da CNC, que liderará a entidade em um país conflagrado politicamente, e tudo isso em um ano do eleições quase gerais, nãeste pode ter na lapela nenhuma sigla partidária, nem tentar arregimentar apoios em fóruns inadequados, tais como este Congresso Nacional. De que é precisamente este qual está realizando este outro postulante.

Este investimento em Recursos Humanos, aliado a 1 processo de gestão ousado e com visão de futuro, proporcionou condições adequadas para uma atuação do Sistema Fecomfoircio em todos os 184 municípios do Estado do Ceará, atravé especialmentes de ações realizadas em unidades próprias ou em parcerias com a iniciativa pública e privada.

Possui se destacado primordialmente na promoção da excelência do vida e da educação de modo a trabalhadores do segmento de que representa, assegurando relevantes conquistas sociais, por meio por 1 permanente diálogo construtivo entre capital e manejorefregatráfego.

Tadros vai também reforçar a área do inteligência em economia da CNC de modo a cativar estudos, atrair especialistas por renome Brasileiro e internacional e atuar de maneira Ainda mais incisiva e apartidária nos caminhos de modo a este crescimento do país. Também vai atuar em consenso usando ESTES presidentes DE federações para reforçar a representatividade estadual, algo essencial em 1 país dessas dimensões e complexidades.

Na Federação do Comércio Luiz Gastão Bittencourt implementou uma gestãeste moderna e eficiente. Ampliou de modo a 36 o número de sindicatos filiados à Federação fortalecendo a representatividade sindical patronal utilizando serviçESTES do assessoria sindical, institucional e de gestãeste, para além do dotar a organização por uma estrutura por atendimento às Muito mais de 150 mil empresas do utilizandofoircio de bens, serviçESTES e turismo utilizando prestação por serviçESTES e suplementos tais como telefonia móvel, plano de saúpor, certificaçãeste digital, dentre outros.

A ampliaçãeste do acervo permitiu ainda de que mais por 250 mil consultas e emprfoistimos fossem fabricados nas bibliotecas da instituição, em mal um ano.

“Este processo eleitoral foi realizado sob o Muito mais rigoroso respeito ao rito estatutário”, disse este atual presidente, Antonio Oliveira Santos.

O Presidente da Fecomfoircio/CE, Luiz Gastão Bittencourt, e Presidentes de federações estaduais e nacionais do comércio de bens, serviços e turismo estãeste em Buenos Aires, na Argentina, de modo a cumprir uma agenda por compromissos usando autoridades e entidades do país vizinho.

José Roberto Tadros, presidente da Fecomercio Amazonas, qual, por seu extraordinário trabalho, possui Este momento ampla maioria do Confira seu URL apoio entre as federações estaduais - pelo menos 20 dos 28 líderes empresariais de que formam esse colégio eleitoral devem votar nele - tem remado na direçãeste deste dogma. Uma CNC independente, íntegra e apartidária.

Atualmente, atua pelo varejo e no atacado, contando usando 13 lojas, para além de uma linha de marca própria do polivitamínicos e minerais. Desde 1996, para além por sua atividade empresarial, passou a assumir igualmente responsabilidades tais como líder sindical.

Este novo comandante da CNC, que liderará a entidade em 1 país conflagrado politicamente, e tudo isso em um ano por eleições quase gerais, não pode deter na lapela nenhuma sigla partidária, nem tentar arregimentar apoios em fóruns inadequados, saiba como o Congresso Brasileiro. sexta-feira, 18 de maio por 2018

Tais como líder empresarial e sindical vem trabalhando intensamente através redução e simplificaçãeste da carga tributária, pelo fomento ao empreendedorismo, formalizaçãeste e longevidade das empresas, através defesa do mercado interno, da livre iniciativa e da justa concorrência, tais como tem promovido ações do combate à informalização e à pirataria.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *